ISSQN-e é uma ferramenta imprescindível

Com o fim dos talonários de Notas Fiscais impressas as Prefeituras tem descoberto os resultados positivos obtidos pelo Aplicativo ISSQN-e. O poder de fiscalizar e acompanhar o histórico sem necessitar solicitar que os contribuintes apresentem os talões é fruto do advento da tecnologia.

Tecnologia e investimentos são ferramentas constantes no dia a dia da TRIBUTUS.

Com a experiência de profissionais que atuam há cerca de quarenta anos na área tributária, aliada a alta qualidade técnica de seus desenvolvedores, a Empresa realiza implementações de forma ininterrupta. O sistema de NFS-e sofreu modernizações e passou a englobar os prestadores de dentro e de fora do município e disponibilizou um módulo de acesso para os Tomadores de Serviços.

Desta forma, os Prestadores acompanham facilmente sua movimentação, com relatórios e filtros diversos para acesso a informações globais ou individuais, assim como os Prestadores podem visualizar e validar as Notas que lhes foram atribuídas.

Numa outra frente, o módulo Fisco acompanha passo a passo os procedimentos de emissão, substituição, correção e cancelamento, com a mesma facilidade em que visualiza quem efetuou os pagamentos ou está em débito com seus tributos. O ponto primordial que possibilitou essas inovações foi a transferência da base da dados do Prestador para o Fisco, ao migrar dos talões para o armazenamento virtual.

O sistema ISSQN-e da TRIBUTUS possibilita a emissão e baixas de guias de pagamento, nos moldes dos convênios celebrados entre as Prefeituras e os Bancos, com acesso ilimitado a quantidade de usuários que o Órgão contratante precisar. As informações são armazenadas com os mais elevados níveis de segurança em criptografia. E a praticidade representa incremento de receita líquida e certa.

Diante disso, não é erro afirmar que este é um sistema que se banca, deixando de ser uma despesa para se transformar numa importante ferramenta de aumento de receita.

Para agendar uma visita de nossa equipe comercial entre em contato pelo fone: (81) 3241-1217 - (81) 9 9115-9702.